Por deliberação da Assembleia Geral das categorias dos Cirurgiões-dentistas e Enfermeiros realizada em 28 de janeiro de 2017,  Sindiodonto e o SENECE – Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará, convocam os servidores municipais representados por estas entidades para uma nova Assembleia Geral Unificada, às 8 (oito) horas, do dia 1º de fevereiro de 2017, defronte ao Paço Municipal de Fortaleza, situado à Rua São José s/n – Centro, tendo por pautas:

1. Requerimento de abertura imediata das negociações com o governo municipal da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017 das categorias, encaminhada e protocolada pelos sindicatos desde o dia 09 de dezembro de 2016 e até o momento sem qualquer resposta governamental e 2. Discussão e deliberações sobre o impacto das recentes medidas de ajuste fiscal do governo municipal que representaram corte de direitos dos servidores.

Neste sentido, as entidades protocolaram ofício (link abaixo) junto ao gabinete do Prefeito, à Secretaria Municipal de Saúde e à Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde Pública do Estado do Ceará comunicando esta decisão e solicitando a liberação por 4 (quatro) horas das atividades destas categorias, sem ônus na remuneração dos trabalhadores e servidores que participarem.

Ofício 007.2017 convocação Assembléia município Fortaleza