Semana Branca da Odontologia em Fortaleza

Fortaleza conta com nova Lei Municipal que se propõe a contribuir para a valorização da Saúde Bucal. Trata-se da Lei 10.666/2018 (anexo) que institui a “Semana Branca”, ocasião em que serão desenvolvidas ações de promoção da saúde bucal por profissionais da área. Serão realizadas campanhas de orientação à população em locais públicos incentivando a prevenção e promovendo o diagnóstico precoce das principais condições que afetam a cavidade oral. A iniciativa alerta para a importância da saúde bucal para a qualidade de vida dos indivíduos.

Parcerias estão sendo construídas com entidades de classe odontológica, estabelecimentos de ensino em Odontologia, instituições privadas diversas e com os meios de comunicação para viabilizar as atividades, bem como para proporcionar o acompanhamento de lesões identificadas.

Neste ano, a Semana Branca ocorrerá no período de 22 a 28 de setembro e a programação será amplamente divulgada no período oportuno. LEI-10666-2018-FORTALEZA-CE

#semanabranca  #semanabrancadaodontologia

About the Author:Silvia Regina Pimentel Pereira

One Comment

1. Cleane Fernandes2

adorei a ideia . preciso urgente de ir tenho 2 extração e 2 protese pra colocar mais o dinheiro ta curto. quais locais vcs estaram essa semana?