Na manhã desta sexta-feira (21) representantes do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Ceará (Sindiodonto/CE) estiveram reunidos na SMS com Dr. Erlemus, Gerente da Célula de Atenção Primária do Município de Fortaleza, para discutir a cobertura e distribuição dos dentistas nas Unidades de Saúde de Fortaleza e Revisão das áreas de risco em Fortaleza, quando foi cobrada a aceleração do processo de revisão dessas áreas para garantir a segurança jurídica dos dentistas que foram deslocados de postos com área de risco para unidades novas que ainda não tem formalmente a gratificação.

Também discutiu-se sobre a qualidade dos EPIs distribuídos pelo ISGH. O sindicato ficou de fazer um levantamento junto aos servidores de Fortaleza da qualidade dos respiradores PFF2.