O Sindiodonto-CE vem realizando visitas a empresas e instituições que empregam Cirurgiões-Dentistas com o intuito de conversar com trabalhadores e empregadores sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) recém homologada, bem como buscando viabilizar a celebração de Contratos Coletivos de Trabalho, quando pertinente. Também, enviou ofícios a tais empresas. Informamos que recebemos esta resposta favorável a nosso ofício por parte do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). O Instituto se compromete, em seu ofício, a aplicar a CCT de 2016 em sua integralidade em maio, bem como a retroatividade referente ao mês de abril. Segue foto do ofício resposta do ISGH.